sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sofro...

Húmidas são as minhas lágrimas,
Ainda perdidas no chão
Escondidas entre as pedras enigmas
Partindo em pedacinhos o meu coração.

Tanto mar me faz sonhar,
Tanta dor preenche meu coração
Tantos momentos a relembrar
Enfrentando cada dia a solidão.

A vida um dia me sussurrou
Muitas encruzilhadas hás-de encontrar
Ela em nada me enganou
Ainda muita lágrima terei de chorar

Agora na fase da adolescência,
Com um espírito aventureiro
Atravesso obstáculos na inocência
Tendo sempre o meu aliado coração como parceiro.

O medo faz-me tremer,
A felicidade assusta-me ao chegar,
Mas tenho de ganhar força e vencer,
E esses medos tenho de ultrapassar.

A vida não é um jardim de flores,
Nem um mar para sonhar
De vez em quando passam uns odores,
Que nos deixam muito para pensar.

Nesta vida há muito a aprender,
Ela não deixa a paz chegar,
Tudo acontece num amanhecer,
Sobre o vento que se espalha no ar.

A amigos que querem o nosso bem,
Existem pessoas que não nos podem ver,
O mundo de tudo um pouco tem,
E quem nós amamos, acabamos por perder.

A morte é a maior dor…
Temos de fazer uma travessia bem alta.
Quando perdemos aquela pessoa que nos dava amor,
É que vemos o quanto ela nos faz falta.

Preciso entender, seguir e dizer…
Libertar o coração, já farto de sofrer,
Mesmo estando bem, ele sente
Que ainda há muito na vida a perder.

Cansado de chorar por dentro
As vezes feliz, muitas vezes carente,
Mesmo sabendo que está no centro
Ele continua sempre assim…doente!

Não sei como o aliviar,
Parece que ele torna tudo impossível
Muito me faz ele chorar,
E terrível e imprevisível.

Sempre que consigo uma tentativa
Para estar bem e ele na sua graça
Existe sempre uma despedida
E começa novamente a desgraça.

Cada amanhecer é diferente
A chuva que cai refresca a alma
Uma roda de samba faz dançar
A vida tem de ser levada com calma.

Sem comentários:

Enviar um comentário