terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O nosso por-de-sol...

Inesquecivel aquele por do sol....
A emoção do teu olhar a cruzar o meu....
Aquela canção... Inesquecivel!!!
Um friozinho pousava na minha pele carente,
Ao sentir a aproximação do teu calor...
Aquele aroma.... Os teus segredos....
Os teus medos...!
A ponte entre o meu mundo e o teu....
Naquela indecifrável madrugada...
Era lua cheia...que prateava aquela noite de Verão...
A brisa que me acariciava...a maresia que me humedecia meu corpo...
Mãos dadas...Abraços...nossos laços...
O primeiro beijo...
Aquele desejo...
O teu sabor....
Todas as historias.... porções de magias....incriveis!!!
Em casa canto...um encanto...
Nosso amor impossivel....
mas para sempre inesquecivel!!!
Absorvo a tua pura essência....
Atravesso o pântano do amor...
Enxarco-me em teu suor....
Atada em ti....a tua energia....
abastece-me de prazer!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário