sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

sofrimento de criança...



Universo sem ternura,
Olha-me nos olhos com serenidade,
A verdade é nua e crua…
O que desperta a maior infelicidade…

Uma lágrima prestes a cair,
Dos seus olhos encovados,
Um sorriso forçado sai dos lábios,
Pela dor estão selados,
É uma criança sem amor!

No seu olhar infeliz me pergunta:
Posso ser feliz?
Posso ter um brinquedo para brincar?
Posso ter amor para sorrir?
Posso ter uma vida de criança?
Será que algum dia vou ter força para sonhar?
Será que algum dia vou ter regras para respeitar?
Será que um coração me podem dividir?
Para um dia amor e carinho também repartir?


Vivo na ignorância...Ignorante da felicidade de criança,
Ignorante do carinho que nunca senti,
Ignorante de um sorriso espelhante...
Simplesmente, ignorante… ignorante!

    Olhar que perfura a natureza,
    Olhos massacrados, de dor
     Lágrimas já há muito presas,
     Iluminadas pelo desprezo,
     De um mundo que não tem cor!

 Tu és a criança que mais amo...
A criança que me faz falta....
Que me aquece a alma...
Que me faz sorrir ao som de uma gargalhada...
Que me retira uma lágrima com o próprio olhar...
Tu es a criança que preenche o meu coração... de dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário